quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Adeus Férias

É...o carnaval acabou, e agora o ano começa de verdade. Semana que vem, principalmente, a maioria das pessoas começam a trabalhar e/ou estudar. As atividades rotineiras voltam, e, adeus férias, adeus moleza...
Sim, reclamei muito do tédio das férias, mas sei que vou sentir falta das minhas férias em alguma parte do ano. Para mim, que não viajo muito, as férias são boas por algumas poucas semanas, acho que no máximo um mês, um mês e alguns dias, porque é o bastante para descansar e retomar as energias. Mas depois, as férias se tornam "cansativas", fico entediada, cansada de ficar sem fazer nada.
Para quem viaja bastante, não "para" em casa, talvez as férias sejam a parte mais legal do ano. Só diversão, quase não ficam entediados. Ah..que dera...

Semana que vem minhas aulas começam. Ah...a escola. Muitos não gostam. Eu, particularmente, gosto até. Gosto de conversar, de ter a companhia dos meus amigos, de rir das besteiras que falamos. Apesar de, modéstia parte, eu ser boa aluna(mas admito que nem todos os professores gostam muito de mim, pois converso muito nas aulas...hehe), não gosto muito das aulas em si, ainda mais quando são aquelas matérias chatas, complicadas, e que achamos que em nada vai importar ao nosso futuro. Não gosto muito daqueles professores chatos, que falam, falam e nada ensinam. Aqueles que as aulas dão sono, e quando você olha para o lado, seu colega está dormindo(sendo que você está prestes a cochilar também). Do resto, eu até gosto sim, pelo menos é melhor do que ficar em casa, olhando para o teto.
Mas isso depende de cada um, os gostos variam de pessoa para pessoa. Tem quem goste de ter aulas, tem quem não goste muito. Do mesmo jeito que muitos não gostam de matemática(como eu) e outros que gostam.

Bom, é isso.

Desejo que todos tenham uma ótima volta às aulas e/ou volta ao trabalho!


*acho que não vou mais deletar o blog =)