segunda-feira, março 02, 2009

História dedicada à Fofinha [continuação]

Analisando todos os fatores que Captólio apresentava, Naninha descobriu que sua paixão era um Fado. Sim, um Fado.
Nana não acredita no que lê.
Em um site famoso sobre seres mitológicos, assim estava escrito:

" FADOS:

A maioria desses seres vivem de hemoglobina humana. São, em sua maioria, muito inteligentes, rápidos e manipuladores. São excelentes conquistadores, fazendo com que seus escolhidos tenham uma paixão repentina em relação a eles. Ao encostar seu lábio no da vítima, sugam grande hemoglobina da pessoa e somem sem deixar vestígios. Como mosquitos, os Fados tem uma espécia de anestesia ao 'picar' a pessoa escolhida, que nem sente quando são 'atacados'.
São característica dos Fados enqüanto humanizados: Pernas curtas e/ ou tortas; Inteligência quase sobre-humana (muitos tentam disfarçar, mas poucos conseguem); Grande poder de manipulação; Rapidez com que somem e/ ou desaparecem.

Há uma minoria, chamada Fados dos Bons, que são contra o ataque em humanos. Por isso, estes sugam a hemoglobina de mamíferos selvagens diversos. Estes são menos manipuladores e pensam muitas vezes antes de falar com humanos, para que não corram o risco de ter uma recaída e sugarem a hemoglobina de inocentes.
Suas caracterísicas são as mesmas da outra parte dos Fados, porém estes possuem um leve retardamento mental, o que diminui sua inteligência e faz com que os membros dessa minoria falem coisas sem sentido, tolas ou óbvias demais. Apesar disso, são bons, não desejam o mal a ninguém e são muito fiéis as pessoas queridas e a família.

Apesar das qualidades, é bom tomar cuidado ao ver alguém com os sintomas dos Fados em geral. Nunca se sabe quando um Fado do Bom pode ter uma recaída. E essa recaída pode ser EM VOCÊ ! TOME CUIDADO ! "


Ao ler esse texto, Nana ficou absolutamente em choque. Não sabia se Capô era Do Bom ou Do Mal e teve uma idéia. Ela iria deixar uma carta dizendo para Captólio a encontrar no dia seguinte, às 6h da noite. E assim foi feito.

Chegando lá, o suposto Fado já estava a esperando. E foi quando Naninha foi tirar essa história toda a limpo.


-----------//-----------------------------//---------------------------------//-----------


Por hoje é só galeriiiiinha !!! huhuhuhu
*esperando idéias de títulos.