quinta-feira, março 05, 2009

Paródias feitas por minha pessoa u.u

Paródia da música Escorregou, abaixa e pega - Mc sabãozinho

escorregou, cai e quebra [x5]

Se já quebrou, cuidado ao levantar [x5]


*
a música é só isso mesmo, basicamente.

--------//--------------

Paródia da música Glamourosa - Mc Marcinho (dedicada à minha amiga um pouco agressiva)

Perigosaa
é a Mariana
Perigosaa
olhar amedrontante
nos persegue e assassina
agita o salão
agarra o teu pescoço e te deixa no chão.

Se não quiser levar um soco, fuja de mansinho
Ela vai te socar, vai te dar um carrinho
Em matéria de matar, todas a conhecem bem
Vai fazer tu correr no seu estilo 'vem-que-tem'
Menina tu ta doida, ela vai socar sua boca
Quebrar teu corpo inteiro, te deixar toda roxa

Vem, vem tentar, tu vai ficar no chão
Tenta a sorte que o azar te da mão

Perigosaaa
é a Mariana
Perigosaa
olhar amedrontante
Nos persegue e assassina, agita o salão
agarra o teu pescoço e te deixa no chão.

Menina bonitinha, vai sair feinha
Te deixa roxinha, quando tem pancadaria
Esse funk é pra falar que todo mundo fugiu
Até quem se achava quando viu não resistiu

Mulheres saradas, homens deslumbrantes
Com a Mariana, ninguém se garante
Essa garota é punk, não fique de bobeira
Se tu der um mole, vai correr pra enfermeira

Perigosaaa
é a Mariana
Perigosaa
olhar amedrontante
Nos persegue e assassina, agita o salão
agarra o teu pescoço e te deixa no chão.

-------------//----------------
Paródia da música Alguém que te faz sorrir - Fresno

Eu nunca consegui, saber multiplicar
Não quero mais me sentir
Como a única burraaaa

E hoje eu estou aqui
Sem conseguir multiplicar
Fazendo equações pra que
Eu vá me ferrar
Graças ao professor mal amado.

Eu nunca vou sorrir
Com essas contaaaaaaas
A minha nota vai cair
Me impedindo de passaar
eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficaaaaar
Não consigo nem dormir
De tanta coisa pra decoraar

Sei diminuir
Consigo somaaar

Com outro alguém (quero aprender)
juro que vou sabeeer


Eu nunca vou sorrir
Com essas contaaaaaaas
A minha nota vai cair
Me impedindo de passaar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficaaaaar
Não consigo nem dormir
De tanta coisa pra decoraar
[x2]

-----------//-----------

por enquanto é só galeriiinha, em breve o 4ª capítulo da série dos Fados