quarta-feira, abril 07, 2010

Liivs!
Como eu sinto sua falta! Quando eu soube que você ia mesmo sair da escola eu fiquei bem chateada, sabia que ia sentir sua falta, mas não imaginava o quanto seria. E descobri que é muito.
Nós ainda nos falamos bastante por sms, por msn. Mas nada se compara quando eu to do seu lado, pessoalmente. A gente rindo, conversando, tirando foto, se abraçando, se zoando haha.
Tem alguns momentos que eu olho em volta e me pergunto: cara, cadê a Lívia?
são alguns momentos que eu desaprendi a viver sem você ali comigo.
Porque em menos de um ano, você foi super importante pra mim. Sua amizade foi, e continua sendo! E eu não quero perde-la nunca!
Queria que você ainda estivesse lá comigo. Tenho certeza que se isso acontecesse esse ano teria sido melhor pra nós duas, pelo menos o começo dele.
Pelo menos vimos que nossa amizade superou a distância. Que continuamos nos falando normalmente, como era antes. :)


Te amo muito!