quarta-feira, abril 07, 2010

Minha migs!
Nós nos tornamos amigas relativamente rápido. E em alguns meses já éramos tão amigas quanto duas pessoas que se conheceram a anos.
Você me faz muito feliz!
Vivemos tantas coisas legais juntas, foram tantos momentos bons. Seja um cinema pra um filme ruim, seja ir no JB... Com você as coisas ficam sempre mais legais do que já são, eu fico mais feliz, mais tranquila.
Ano passado ganhei vários presentes, e você com certeza foi um dos melhores.
E sei que nossa friendship vai durar muito e muito tempo. Independente de qualquer coisa.
Sei que esse ano as coisas ficaram ruins, sem um motivo específico. Mas já ta tudo bem. Isso mostra que superamos esse mal momento, e que a gente se entende, sabemos conversar e resolver as situações sem fights nem nada.
Nós somos muito diferentes em vários aspectos, e isso faz a gente se completar.
Nessa época da nossa vida várias fases boas e ruins vão vir. Vamos passar pelas boas juntas, e superar as ruins JUNTAS. :]
Cara, lembrei da minha viagem agora e dos momentos que eu tive uma imensa vontade de te ligar...até tentei comprar um cartão de 10 doláres pra falar com você, mas não consegui...hahaha
ai Let, demorei 14 anos pra te encontrar, e não quero te perder nunca. Desaprendi a viver sem você, e não quero aprender de novo.
Independente de qualquer coisa, to aqui. Pra sempre.

true friends until the end.
its not always easy but im here forever.

te amo muito.